Loja parceira: Detalhes Preciosos

4.5.15



Oi galera,tudo bem com vocês? Eu tô bem, bem cansada (rs) estou tentando achar um tempinho pro blog no meio de estudar, trabalhar, ler e outras coisas pessoais... 
Mas enfim, hoje vim contar a vocês sobre a nova parceira do blog, a Detalhes preciosos! Vem comigo, vou lhe apresentar ela


Sobre a Detalhes preciosos:

      A Detalhes preciosos é uma loja de marcadores de livros personalizados muito lindos.
Mas não são marcadores de papel, e sim marcadores feitos com tirinha personalizada e  um pingente  , que fica a escolha do cliente.
A Detalhes preciosos começou em abril de 2013, mais a Fã page veio bem depois. O nome surgiu da  grande paixão de Daiana, pois sua cachorrinha  se chama Preciosa.
Daiana diz : Aos poucos fomos entrando nas redes sociais e quando vimos já estávamos com vários pedidos.

  Sobre a Daiane (dona da Detalhes preciosos):

Me chamo Daiana, sou completamente apaixonada pela Detalhes Preciosos e não me vejo sem ela, sou babona por cada encomenda que faço, e amo cada cliente que tenho, cada um é um pedacinho de mim e da DP. Adoro vintage e floral, por isso meu logo não poderia ser diferente, meu sonho é expandir a  DP e estar vendendo pelo mundo todo. Com a DP conquistei amigas, conheci pessoas novas. Cada dia me doo mais e mais.

Apresentações feitas, agora, deixe-me mostrar os marcadores que escolhi e que a Daiane gentilmente me enviou *-*

Olha o capricho dela desde o envelope usado para enviar os marcadores!




 O marcador vem nessa embalagem fofa com esse lacinho  *--* (Fifi - a sapinha - mandou beijos haha)


Eu escolhi esse da Torre Eiffel para mim e o de girafinha para minha mãe, e que por sinal AMAMOS. 


Esse e o da Thais (colaboradora do blog)





Não e um amor gente? Eu amei o marcador, fica um toque delicado, fofo, e lindo nos livros! E não tem perigo de cair, já que ele tem um ferrinho em cima que segura e  embaixo também.

Se quiser dar uma olhada em outros modelos, veja o instagram @Detalhespreciosos
Ou em contato com a Daiane pelo Whatsapp ( +55 12 99208-0059 ) para saber sobre os preços e sobre mais detalhes!

Gostou? Então não perca tempo e encomende o seu
 Espero que tenham gostado da novidade!
Beijos da Brubs

Você pode gostar:

28 comentários

  1. Oi Brubs,
    Mais uma parceria!! Tá arrasando! Parabéns!
    Esses marcadores são muito fofos *--* Adorei todos, principalmente da torre Eiffel, (sou apaixonada por Girafas).
    Awn Eleanor &Park tão cute.
    Beijos ♥

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ketelyn ^^
      kkk Obrigada *.*
      Ah eu amei mais o da torre, I love Paris more kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Que fofuras. Gamei nesses mimos lindos. Parabéns por mais essa parceria e que seja de muito sucesso.
    Lindos mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, são tão fofos *--* Obrigada Beth!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Bruna!
    Que coisinhas mais lindas e delicadas! Fiquei apaixonada!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carla,
      E eu? tenho dó de usar haha
      Beijos

      Excluir
  4. Que marcadores lindos, fiquei babando! Vou olhar o instagram agora mesmo. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo *---* Vai sim, e espero que goste e encomende o sei u.u
      Obrigado more
      Beijos

      Excluir
  5. Oiiiêê
    Parabéns pela parceria, amei o presentinho que você ganhou,
    amo sapos de pelúcia, acho muito fofos,
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Obrigada ^^
      Eu também acho uma fofura *_*
      Beijos

      Excluir
  6. Anônimo5.5.15

    Oie! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a loja, mas não gostei dos marcadores por serem femininos demais, não sei se há outros modelos, mas depois vou dar uma olhada. Só não posso deixar de admitir que eles são mesmo bem caprichados :p

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, estou bem, gracias u.u
      Obrigada ^^ Tem masculino também \õ/ e você quem escolhe a cor da fita e o pingente haha
      Beijos

      Excluir
  7. Oi. Parabéns pela parceria. Que marcadores mais lindos e fofos! e a dona, por sinal, é bem caprichosa! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Obrigada ^^
      E como é! Desde o envelope de envio ela caprichou kkk
      Beijos

      Excluir
  8. Que fofuraaaaaaa... adoro esses marcadores, dá para personalizar.!!!

    =)

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  9. Oie Bru,
    Que coisinhas mais delicadas *--* Estou realmente apaixonada more
    Nunca tinha visto esse tipo de marcador, mas já amo muito kkk
    Entrei no instagram da loja e não sei qual escolher o.o
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana,
      Verdade *...*
      Eles são lindos e apaixonantes mesmo haha
      Tipo eu, qual escolher? eis a questão kkk
      Obrigada ^^
      Beijos

      Excluir
  10. Bruna!
    Adoro marcadores e quando são diferentes, ainda mais.
    Adorei o da Torre Effel.
    Vou lá visitar para ver se me agrado de outros.
    “Não basta ter uma intuição forte,é preciso enxergar com os olhos espirituais,podendo assim discenir,separando então o joio e o trigo.” (Viviane SaintClayr)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rudy,
      Nunca e demais um marcador *__* kk
      Vai sim, espero que goste ^^
      Beijos

      Excluir
  11. Parabens pela parceria.
    Adorei os marcadores, são lindos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13.5.15

    Boa tarde pessoal, sou a Proprietaria da Detalhes Precioso, e gostaria de fazer um mimo a todos que acompanham o blog da Bruna. Que fizer seus pedido até 31/05/15 e dizer que leu a entrevista aqui, ira ganhar um lindo marcador de brinde ( a escolha da Detalhes Preciosos) então não fique de bobeira e faça já seu pedido pelo whatsapp (12) 992080059 Beijãoo pessoal.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, às vezes é mesmo muito difícil encontrar tempo para fazer as coisas que gostamos em meio a tantas responsabilidades, não é mesmo?
    Mas o importante é que você conseguiu tempo pra falar sobre a parceria. =) Parabéns por mais essa parceira e obrigada pela dica, os marcadores que você mostrou são muito bonitos!

    ResponderExcluir
  14. ai que incrivel,! que parceria maravilhosa, adorei achei lindo! Parabéns

    ResponderExcluir
  15. Olá,que meiguice! Estou encantada com esses marcadores ( e sua sapinha também haha), amei o de bolinha e girafinha.Vou comprar para mim e alguns de presente :) Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Elisa21.5.15

    Olá,que meiguice! Estou encantada com esses marcadores ( e sua sapinha também haha), amei o de bolinha e girafinha.Vou comprar para mim e alguns de presente :) Parabéns pela parceria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Ameeei os produtos, muito fofos e lindos! Parabéns pro mais essa parceria <3

    ResponderExcluir
  18. Marcadores lindos demais! Eu teria até dó de usar rs

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)