Tag: Meus Livros, Ninguém Sai!

16.3.15




Oie gente ,tudo de boa por ai? Espero que sim
Eu estava fuçando por ai e vi essa tag no blog  De Cara nas Letras, e como ela e bem legal,resolvi responder também U.U
Vem conferir minhas respostas,vem?

http://maportfolio.com/juli/linha.png  
 "Ei coisinha vai devagar!" Qual o livro que você leu muito rápido, praticamente devorou?

 
Eu simplesmente devorei ele em 1 dia e meio ❤ Sou apaixonada em Pretty little liars! Pena que e o ultimo livro da série :(

"Eu vou me segurar aqui." Qual livro te prendeu? 




Esse livro me prendeu do começo ao fim!Quando menos esperava ACABOU,ainda bem que eu já tinha a continuação kkkkkk Quer saber mais sobre ele? Leia a resenha aqui.


"Se eu cair quebro minha clavícula!" Qual obra te desestabilizou emocionalmente? 


 

Esse livro acabou comigo,Tio Sparks acaba com meus sentimentos !

"Meu óculos, NINGUÉM SAI!" Qual livro você não empresta, ou tem muito ciúmes?

  
Tenho ciúmes de TODOS os meus livros,e não costumo emprestar muitos livros não. Mas o que eu não empresto e tenho mais ciúmes dos que os outros e esse,esse livro quem me deu foi minha BFF,e foi meu primeiro livro que coloquei em minha prateleira

"Juliana, você viu os meu óculos?" Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?  

Como disse na resposta anterior,não sou de emprestar livros,então ninguém nunca ficou ferido por sumir com meu livro brincadeira gente.....ou não.

"Juliana, tá des-mai-a-da" Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outro livro? 

http://iacom.s8.com.br/produtos/01/00/item/120596/8/120596881_1GG.jpg 

Eu ia escolher vicious again,mas pra não repetir escolhi esse.Passei 2 dias de ressaca depois de ler ele! Fiquei chocada com o final ºoº!! 

"Shamochamochamu, Chama o Samu!" Que livro te deixou louco pela continuação? 

 

 Depois que terminei Estranha Perfeição,fiquei louca para ler a continuação *--*

"Eu errei viu" Escreva aqui o livro que você achou que seria uma coisa e era outra!  

 

Se quiserem entender o por que leiam a resenha aqui.

http://maportfolio.com/juli/linha.png
Terminei aeeee, espero que tenham gostado da tag gente 
 Não vou indicar ninguém,quem quiser responder,responda e deixe o link das suas respostas ai nos comentários.
Beijos da Brubs. 


Você pode gostar:

30 comentários

  1. Nossa! Realmente esses livros são demais. Concordo contigo em quase todos. Só o último que não. Pra mim o mais decepcionante foi a série Crepúsculo. Muito fraquinho pra mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei tãooo bom,mas eu até gostei rs
      Beijos

      Excluir
  2. Olha eu ainda não li nenhum desses livros, mas gostei das suas escolhas para fazer essa tag
    Espero gostar bastante quando for ler.
    Estou tentando procurar algumas tags para poder ativar em meu blog, porque já tem tempo que não faço. Gostei dessa, achei muito legal. Quem sabe não faço ela também assim que eu puder xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-as-escolhas-de-nana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum? Com certeza pelo menos um deles você vai gostar Sil ><
      Responde sim,vou adorar ler suas respostas rs

      Excluir
  3. Muito legal a tag, hahaha.
    Não li nenhum desses livros, mas quero muito ler Mentirosos e O Oceano no Fim do Caminho.
    Não consigo me emocionar tanto com os livros do Nicholas Sparks, já li dois, e apesar de ter achado bem legal, não fiquei tão emocionada como achava que iria ficar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ><
      Mentirosos como você já deve estar cansada de ouvir,tem um final "BUM" e o Oceano no fim do caminho e legal !
      Eu já choro litros kkk Mas cada um e diferente né?
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, eu adoro esta TAG acho super divertida, já respondemos lá no blog ^^ e adorei conhecer tuas indicações, deu para ver bem seu gosto literário.

    Beijos Joi Cardoso,
    www,estantediagonal.com.br

    Obs: Bru, não sei se é qui em casa, mas o layout do blog fica todo para o lado esquerda, como se não fosse centralizado ^^ Espero ter ajudado. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Vou lá conferir suas respostas rs

      Ps. Não entendo ,já e a 2º vez que me falam,tentei entrar em 4 computadores diferente e não consigo ver o por que dele ficar assim '-' Mas vou tentar ver o que é de novo ><
      Beijos

      Excluir
  5. Sério que tu ficou de ressaca com Mentirosos? Poxa, to me sentindo excluída assim haha
    E, finalmente saiu o último livro de PLL, agora posso começar a ler a série >.<
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim kkk Por que? Você não ? rs
      (In)felizmente o ultimo ;( Não sei se fico feliz ou choro ><

      Excluir
  6. eu gostei da Tag, faz a gente pensar sobre os livros que mais gostamos e suas respectivas historias, lembrei agora de livros que eu tinha ate me esquecido que tinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Não e bem esse o motivo,mas já que aconteceu,que bom né rs

      Excluir
  7. Adorei a tag e fiquei rindo porque lembrei do video. Os livros da Abbi são bons demais, né? Amei Estranha Perfeição e Simples Perfeição. Tô louca para ler Mentirosos, porque muita gente falou super bem dele e que o final é inesperado. Amo livros assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu vi o vídeo depois que terminei de responder a tag,e ri muito mds kkkk
      Eles são hot-dane-se-seus-sentimentos-e-hormonios heuehueheuheue
      Ele e muito bom mesmo (mentirosos)
      Beijos

      Excluir
  8. Legais suas escolhas, de todos só li Mentirosos e também fiquei chocada com o final, não esperava nada daquilo.
    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeei a Tag!
    Vou responder com certeza!
    Já veio todos os livros na minha cabeça :D

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso flor <3
      Espero ver suas respostas einh *_*
      Beijos

      Excluir
  10. Que tag ótima!!
    "Meu óculos, NINGUÉM SAI!" Qual livro você não empresta, ou tem muito ciúmes? ... Totalmente igual a mim... Não empresto os do Tio Rick nem que me paguem u.u

    "Juliana, tá des-mai-a-da" Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outro livro?
    Acabei mentirosos semana passada e quase morri de tanto chorar... E ate hj não li mais livro nenhum.
    Simples perfeição é mozão demais, adorei a duologia do Woods *-*
    Ainda não li o oceano no fim do caminho, mas acho que tds tem a mesma reação o.o

    Hahahhauahaua

    Adorei tdas as respostas. Acho que vou responder no blog tb :3

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo Nik <3
      Nem vem pedir coleguinha heuheuehu Sai pra lá rum ><

      Eu chorei e fiquei o resto da madrugada olhando pro teto e pensando,MAS O QUE? POR QUE?
      COMO PODE ISSO ACONTECER?!! Poxa sua ressaca durou mais que a minha kkkk

      Woods arrasa! Dlç *u*

      Provavelmente sim kkk Ele não e nad ado que eu imaginava rs

      Obrigada flor,responde e me avisa pra eu ir la ver as respostas <3
      Beijos

      Excluir
  11. Oie Bruna,
    Estou rindo aqui rsrs Toda vez que eu lia a pergunta lembrava do trecho do vídeo kkk
    Enfim,amei suas respostas,algumas mudaria,mas em outras você parece eu hihi
    Eu também não empresto livro algum!E concordo que o Tio Sparks acaba com nossos sentimentos muahaha rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Paula Oliveira21.3.15

    Que tag divertida Bruna ^^ Eu fiquei com ressaca depois de ter lido As batidas perdidas do coração!!
    Também não empresto meus livros,sou muito ciumenta kkkk Gostei de suas respostas ><
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo kkk
      Eu também,meu deus do céu </3 que livro ein?
      Estou vendo que não sou só eu a ciumenta ahushaushau
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  13. Oi, Brubs!
    Que divertida essa tag. Adorei!
    Eu ganhei Mentirosos em um Top Comentarista, mas ainda não li. E O Oceano no Fim do Caminho é um dos meus livros favoritos. Sou apaixonada pelo Neil Gaiman, não consigo resistir, rs.

    Vou responder também, uhu!

    "Ei coisinha vai devagar!" - Gélido, da Tess Gerritsen. Ganhei de presente da minha best e li em menos de um dia. Muito bom, com um suspense bem gostoso. Devorei.
    "Eu vou me segurar aqui." - A trilogia A Mão Esquerda de Deus me prendeu do início ao fim. Vi que algumas pessoas não gostaram do final, mas me agradou bastante.
    "Se eu cair quebro minha clavícula!" - A Culpa é das Estrelas. Acho que nunca vou me recuperar desse livro, kkk.
    "Meu óculos, NINGUÉM SAI!" - Não empresto nenhum, vlw flw.
    "Juliana, você viu os meu óculos?" - Como já disse: eu não empresto, ahsuahyusaha.
    "Juliana, tá des-mai-a-da" - Esse é difícil, mas minha ressaca literária mais recente foi com A Quinta Onda.
    "Shamochamochamu, Chama o Samu!" - OMG A Quinta Onda! Preciiiiiso da continuação!
    "Eu errei viu" - Eu não entendi muito essa parte de "achar que era uma coisa, mas era outra", mas acho que nesse caso se encaixa o livro Bendito Maldito. Li a sinopse, gostei, comprei, li e me arrependi amargamente. O livro era muito diferente do que eu esperava e não me agradou nem um pouquinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lary <3
      E não é? rs
      AINDA? Corre pra ler *u* Eu gosto mais de Coraline dele ><

      -Gélido? Ainda não ouvi falar(ou ouvi e não lembro kk),mas você disse que é suspense então tá na minha listinha (listona) de leituras.
      -Eu já vi algumas resenhas sobre essa trilogia,mas não me interessei tantoo :/
      -ACEDE ? Esse livrou me fez chorar muito também <
      -e mais para dizer algum livro que você achou que séria sobre tal coisa e foi sobre OUTRA coisa totalmente diferente! Eu escolhi O oceano no fim do caminho,por que achei que seria uma historia de suicídio (hwehueheuh).

      Adorei suas respostas <3

      Beijos

      Excluir
  14. Tag muito legal, to precisando muito de ler os livros de PPL, não gostei muito de Paixão sem limites achei a mocinha perfeitinha demais, fiquei com vontade de ler a continuação mas fui colocando outros livros na frente. To doida para ler Mentirosos todo mundo fala desse final chocante. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim <3 PLL is life! A sei lá,eu gostei *u* Eu faço isso as vezes,mas com esse,eu fiquei muito curiosa para saber o que ia acontecer,e já que tinhas os livros,li de uma vez rs
      Ele e muito bom mesmo <3
      Beijos

      Excluir
  15. Eu tenho o sétimo livro de PLL, e só. rs Ainda não tive oporrunidade de comprar os primeiros, mas tenho certa curiosidade. rs Paixão sem limites me prendeu também! hahaha E a Última Música me desestabilizou muito também, gente que livro né? a relação de pai e filha foi o mais encantador. Tô quase chorando aqui. kkk
    Eu quero muito ler Simplesmente Perfeição e Mentirosos. Preciso na verdade! rs

    Ei, te indiquei pra responder uma tag: http://lendoeapreciando.blogspot.com.br/2015/03/tag-7-coisas.html

    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhum! Me doi isso :'(
      Abbi me fez amar todos os personagens <3
      Mas não é? Acabou não so com minha clavícula heuehue
      SP e Mentirosos e muito bom,espero que leia e goste muito Kami *u*

      Ps. Obrigada por me marcar flor,em breve vou responder <3
      Beijos

      Excluir
  16. Oi Bruna, td bem? Amei a tag e suas respostas! Quero muito ler alguma coisa do Rick, ainda esse ano! Amo A Última Música <3 Vi Mentirosos o ano passado por todos os blogs e estive um tempo curiosa com ele, mas até hoje não comprei... Quem sabe um dia...
    Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)