Resultado do top comentarista de novembro + Top comentarista de dezembro

6.12.14


Oie meus amores,como vai vocês? Eu sei que to atrasada e tals,mas e que eu fiquei sem internet!!
Mas pelo menos deu pra mim ler alguns livros e preparar mais conteúdos e resenhas para o blog ^^ ! Mas deixando o blá blá pra lá e vamos ao resultado.





Postagem sorteada: Resenha:O oceano no fim do caminho






Comentário sorteado: Comentário da Vanessa
Parabéns Vanessa  \õ/ Você tem 48 horas para responder o email que te mandei.

Agora vamos para o segundo ganhador:

Postagem sorteada: Resenha:Fique onde está e então corra


Comentário sorteado: Comentário da Amanda leão

Parabéns Amanda  \õ/ Você tem 48 horas para responder o email que te mandei.

Agora vamos para o Top comentarista desse mês :)

As regras não são diferentes do top comentarista do mês anterior.

 
  1. Para participar você deverá escrever o nome de seguidor e seu e-mail(ou alguma forma de contato) no comentário desse post .
  2. Seguir o blog pelo Google Friends Connect.
  3.  Curtir a Fanpage do blog  :





  1. Você deverá comentar somente nas postagens do mês de Dezembro e somente nas postagens que contenha o banner do Top Comentarista.
  2. Ao final do mês será sorteado uma das postagem,depois outro sorteio para ver o vencedor.
  3. O sorteio será feito através do site random.org.
  4. Não aceitarei comentários sem conteúdos como: "gostei" "Legal" "amei sua resenha,me segue?". 
  5. Há outras chances extras (não são obrigatórias!) :
    •  Seguir o Instagram do Blog ()
    • Seguir o Twitter do Blog ()
  6. Serão  3 ganhadores.  
  • O primeiro escolherá 2 livros,o segundo escolhe um livro, e o terceiro fica com o que sobrar.


Você pode gostar:

5 comentários

  1. Ahhh, acabei esquecendo de participar no anterior. Esse mês eu vou tentar =D

    Meu nome: Rosana Carlos
    Email: tudoquemotiva@gmail.com
    Nome Seguidor e comentário: Tudo que motiva
    Facebook: www.facebook.com/rosanatqm

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!
    Participando.
    E-mail:Belbssouza28@hotmail.com
    Nome da seguidora: Patricia Souza

    ResponderExcluir
  3. Participando
    Seguidora:Alynne Brandão
    Gmail:Alynnebd69@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lizza P.8.12.14

    Seguidora:so loucuras do amor
    Email: soloucurasdoamorbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!
    Seguidor no GFC : Nik Chan
    nikolle.bruna@gmail.com

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)