Tag:Viciado em filmes

4.11.14




 Hoje vim responder esta tag muito legal,espero que gostem,vamos lá:




1. Qual foi o último filme que você assistiu?
Annabelle



2. Um filme que quer muito ver?
Se eu ficar


3. Um filme para chorar?

Um Amor para Recordar


4. Um filme para rir?
Garota Veneno



5. Um suspense?

O Orfanato




6. Um filme para ver com a família?
 Alice no País das Maravilhas





7. Um romance?
Um porto seguro


8. Um filme lindo?
Meu namorado e um zumbi



9. Um filme para morrer de medo?
A hora do pesadelo 2
Não e tãoooo assustador,mas e o único que me recordo no momento que me assustou....

10. Um filme de ação?
Par perfeito




11. Um filme que não vale a pena?
Juno



12. Um filme para o feriado?
O diário da princesa 1



13. Um desenho animado?

Atlantis-O reino perdido



 

14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Correr ou Morrer



15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
A mentira



16. Um filme para meninas?
Garota Mimada




Bom, a tag chegou ao fim, agora vou ali comer um chocolate. Mas primeiro, vou indicar umas pessoinhas para respondê-la:

Arthur, Disco DiVinil
Mirelle, Meu Mundo em Tons Pasteis
Luciana, Sem-Spoiler
E todos aqueles que são apaixonados por chocolates!!! - See more at: http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/search/label/Tag#sthash.i2xbQfW7.dpuf



Acabou,agora vou fazer um lanchinho e assistir minhas séries atrasadas u.u. Mas antes, vou indicar uns blogs para responder esta tag,espero que respondam einh:


Estante das fadas:
Tudo que motiva:
Procurei em sonhos:


Você pode gostar:

21 comentários

  1. Não sei quantas vezes assisti A Mentira, milharees! Assim como um amor para recordar, um porto seguro e diá de princesa.
    Juno é um filme legal, mas não assistiria novamente. Par perfeito é sem graça >.< E Meu namorado é um zumbi é fofo demaais!
    Se eu ficar, Garota Exemplar e Maze Runner quero muito veeer *-*
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme e muitoo legal :)
      Um amor para recordar :(( Chorei demais '-'
      O filme Se eu ficar eu vou assistir semana que vem..
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Bruna, tudo bem?
    Bom, Anabelle me rendeu três sustos fortíssimos. Gostei muito.
    Se eu ficar eu estou com o livro e quero ler antes de ver o filme.
    Garota Veneno é pra morrer de rir, muito bom!!
    E o Orfanato, foi um filme muito bom.

    Quantos os outros, não me lembro de ter assistido.
    Mas, seu post é muito bom. Gostei.
    Parabéns!!

    Beijos

    Visite-nos

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/
    http://soubibliofila.blogspot.com.br/2014/11/a-maldicao-do-tigre.html

    Tem promoção no blog

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/2014/11/concorra-um-exemplar-de-licao-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem me assustei '-'
      Minha amiga gritou que nem uma maluca :))
      Eu li o livro "Se eu ficar" e amei <3
      E mesmo eu sempre choro de tanto rir com esse filme :))

      Obrigada Daniel.

      Abraços

      Excluir
  3. Adorei as escolhas. Um amor para recordar é pra chorar muito! hahaha Menina Veneno é ótimo, adoro esse filme.
    E acredita que eu adorei Juno? eu gostei bastante da proposta. E me emocionei bastante com o final, é uma "verdade inconveniente". Par perfeito é ótimo!!!
    Adorei as escolhas!

    Seguindo o blog viu? Adorei aqui!
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Obrigada Kamilla ^^
      E verdade eu :(( muito assistindo ele...
      Eu morro de rir com esse filme :))
      Eu não gostei ¬¬
      Não sei o por que '-'
      Par perfeito e legal :)
      Obrigada flor
      Beijos

      Excluir
  4. Carolina6.11.14

    Amei amei a tag ^^
    Eu assisti Se eu ficar e recomendo Bruna :-bd !
    Ainda não assisti meu namorado e um zumbi,mas pretendo ver em breve..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina <3
      Um monte de gente fica falando tão bem do filme e aqui nem vi ainda :/
      Assista,você vai amar!
      Beijos :*

      Excluir
  5. Vanessa6.11.14

    Ahhh Garota mimada eu dos meus filmes favoritos! Simplesmente AMO!
    Eu também acho que não vale a pena assistir Juno (e beem chato!)
    A mentira parece ser legal,acho que vou assistir mais tarde ;)
    Beijos :* :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota mimada uhuu õ/ bate ai rsrs
      Eu não gostei simplesmente não gostei '-'
      E bem legar Vanessa.
      Beijos :*

      Excluir
  6. Muito legal essa Tag, Bruna!
    Morro de medo de ver Anabelle :(
    Choro horrores sempre que assisto Um Amor para Recordar e olhe que já assisti trocentas vezes haha
    Adoro Par Perfeito e O Diário da Princesa <3

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo Ellem ^^
      Que nada nem e tão assustador ><
      Eu meio que prefiro o livro kkk
      O diário da princesa e d+
      Beijos

      Excluir
  7. Os únicos que assisti que você citou foi Garota veneno,O orfanato e Garota mimada, eu amo eles d+ <3
    gostei de suas respostas
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que tal assistir os outros?
      Obrigada
      Abraços

      Excluir
  8. Se eu ficar e A mentira são meus favoritos :3
    Acho que minhas respostas são mais o menos igual a suas kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou assistir se eu ficar ><
      Olha que legal ashuas
      Beijos

      Excluir
  9. Annabelle me aguardeeee
    Vou assistir você esse fim de semana ><

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna!
    Ahhh que tag legal *---* meu lado cinéfila já teve uns surtos quando vi do que se tratava!
    Meu deus que tu assistiu Annabelle, parabéns pela coragem e_e UHASUHASUHUHASUHAS
    Super concordo que todo mundo deve assistir TMR, uma das melhores adaptações pra cinema da vida <3 e aquele elenco lindo!
    Adorei a tag e a sua escolha de filmes!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise ^^
      Kkkkk sua cinefilia ><
      Que nada Denise esse filme foi comédia pra mim! Eu chorei de rir com a reação das pessoas (eu rindo no cinema e as pessoas achando que sou louca).
      TMR e épico!
      So assisti por causa do Dylan(suspiro) <3
      Valeu :)
      Beijos

      Excluir
  11. Alice no país das maravilhas é muito amor <3

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)