Quote #5

10.11.14

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVZ72MsT_2nUCIaO4ePKgF-a3yKNfSI0bby7EtCJhWsysi9ELqIZxMjX3lg7lK1cv_dkFh8fQ5imNf_usurQrjyoMZhIjGciY7jhWdQCYErYxL6k_Ym3t7TBbmlCBZ8edb4iIgg34Ihow/s1600/teoteo.png 
 Quotes do livro:O teorema Katherine


Eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu (…) Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem.

A saudade o mantinha mais desperto que o café.


Eureca! Eu me dei conta de uma coisa: o futuro é imprevisível.

Então, nós todos somos importantes- talvez menos do que muito, mas sempre mais do que nada.

Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto.

Filho, se tem uma coisa que eu sei nessa vida, é que algumas pessoas nesse mundo você só consegue amar e amar e amar, não importa o que aconteça.

O problema de levar uma vida de camaleoa é que chega um ponto em que nada é verdadeiro.

Ficou se perguntando simplesmente como algo que não está lá pode causar tanta dor em alguém.



Você pode gostar:

20 comentários

  1. Esse é uns dos livros que não li do tion Green, preciso ler. Esse e Will & Will e falta também Deixe a neve cair (estou esperando Dezembro.. Natal, neve na América do Norte, essas coisas ahaha)
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li AINDA, e quero muito ler@
      kkkkk

      Excluir
  2. Ah eu amo esse livro <3
    E os quotes dele são muito perfeitos, os meus favoritos são o primeiro e o quarto que você colocou.

    Beijos :*
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito do John e Teorema é o último livro dele que me falta. QUERO TANTO. Adorei as quotes <3

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse livro está em minha lista de compras a meses :-s
    Amei os quotes,principalmente o terceiro rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li,mas pelo que vi pelos quotes e tão fofo esse livro ><
    Gostei das escolhas ( *-*)/

    ResponderExcluir
  6. Nikely13.11.14

    Amei os quotes,amei seu blog,muito lindo :o

    ResponderExcluir
  7. Escolhas ótimas,gostei dos quotes.
    (que foto linda)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vanessa13.11.14

    Eu já li todos do tio Jonh(viciada nele? quem eu? claro que não)
    Meu quote favorito e o quarto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk invejinha ausahus
      Que bom u.u
      beijos

      Excluir
  9. Carolina13.11.14

    Agora deu ainda mais vontade de ler *----*

    ResponderExcluir
  10. Por mais incrível que pareça destacamos as mesmas frases...

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)