Li até a página 100 e...

16.11.14

Li até a página 100 e… #1 – A Canção do Súcubo   Georgina Kincaid 1, Richelle Mead
Quase esqueci do Li até a pagina 100, passei algumas paginas mas ainda ta valendo rs. 

Vamos lá:



[BRASIL%255B2%255D.jpg]

O chamado do Cuco -Robert Galbraith

Primeira frase da página 100:
"Agora tinha luz acesa para todo lado. Caras nas janelas . Metade da rua tinha acordado. As pessoas iam para a calçada. "

Do que se trata o livro?
Três meses depois do suposto suicídio de uma super-modelo, seu irmão, não satisfeito com a investigação feita pela policia, contrata Cormoran Strike, um detetive particular falido e que dorme no próprio escritório, para investigar o caso.

O que está achando até agora?
Estou achando meio puxado, mas acho que vai melhorar.

O que está achando da(o) personagem principal?
Cormoran é um cara com uma sorte maravilhosa (SQÑ)
Ele e bem arrogante no começo, mas depois com o desenrolar da historia fui entendo o por que.

Melhor quote até agora:

" Olhamos o lugar. Vazio, todos os armários, cada cômodo. As janelas estavam fechadas e trancadas com ferrolho. Voltamos para o saguão."

Vai continuar lendo?

Sim

Última frase da página:
"Ele trocou comigo num mês anterior, então era meio um negócio de família. Eu devia uma a ele. "


E ai ja leram esse livro? 
Me falem suas opiniões ^^ 


Você pode gostar:

6 comentários

  1. Já ouvi comentários muito bons desse livro, mas nunca li :/
    Vou esperar sua resenha ;)

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,eu também.
      Infelizmente não haverá pois abandonei a leitura!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Bruna!
    Não li o livro e pra ser bem sincera não tenho vontade, já curti muito romance policial, mas hoje em dia nem tanto :/ Mas todo mundo fala muito bem do livro, espero que você faça uma boa leitura!

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie *3*
      Eu simplesmente enjoei dele,ele e muito puxado e chato!
      Beijos

      Excluir
  3. Uau bruna,achei que você ia gostar dele,mas pelo que vejo você não gostou :-o
    Mas fazer o que cada um tem sua opinião,eu particularmente gostei...

    ResponderExcluir
  4. Eu curto muito policial, é muito emocionante saber o que aconteceu, o q vai acontecer depois..
    Seria bom você ler , não por obrigação claro, é só ler um pouco de história, se não gostar, não continue tá bom?
    Enfim, adorei esse livro, kero ler um dia!

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)