Chegou pra mim #2

12.9.14

 

Oi meus amores,como vai vocês? Espero que estejam bem! Bom,hoje vim mostra pra vocês os livros
que chegaram para mim entre o mês de Agosto/Setembro,vamos ver?



 





Selvagens e Esposa 22 comprei em uma promoção na submarino









O livro Um herói pra Wondla eu comprei no submarino
 O livro Chama negra ganhei da Vanessa,uma leitora do blog,Muito obrigada Vanessa!


O livro O retrato,eu ganhei no sorteio do blog Portal julund.
O livro A Escola do Bem e do Mal eu ganhei de parceria da Editora Gutenberg
O livro Boneca de Ossos eu também ganhei em um sorteio no blog Portal Julund.
O livro o Segredo de Jasper Jones  eu comprei na submarino.


E esses foram os mimos que vieram também    

Esse são os livros e mimos que o carteiro deixou aqui   .  E vocês ja leram algum desses livros?De qual mais gostaram?
Comentem.
Beijos! 

Você pode gostar:

7 comentários

  1. Nossa, quanta coisa legal! #inveja hahah
    Você tem muita sorte para esses sorteios! Conta o segredo ;D

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo <3
      Tenho nada menina,nunca havia ganhado nada,mas esse ano a sorte virou u.u
      :D

      Excluir
  2. A Escola do Bem e do Mal eu quero muito ler, parece ser um livro incrível, essa capa é maravilhosa e eu estou morta de curiosidade pela história. Ótimos livros novos!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e simplesmente apaixonante <3
      Logo logo tem resenha dele aqui,fique de olho.
      Beijos!

      Excluir
  3. Acabei de ler uma resenha linda de A Escola do Bem e do Mal. O livro parece ser incrível. Adorei sua caixinha de correio.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro e perfeito u.u
      Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindos!!!

    Quero muito ler a Boneca de Ossos da Holly Black <3
    E que tanto de mimos !!!! Adoreiiii os maracadores!!

    xoxo

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)