Capas pelo mundo #2: Jogos vorazes

16.8.14

Oi galera! Hoje resolvi trazer capas pelo mundo da trilogia Jogos Vorazes!Algumas são linda,outra nem tanto....Mas chega de conversa e vamos conferir as capas?


Olhem como essas capas da Alemanha são lindas! Achei muito mais bonitas e diferentes que as brasileiras.


As capas brasileiras, bem conhecidas por todos nós, são iguaizinhas às originais americanas, por isso optei por não incluir as americanas no post.
As capas chinesas são as mais lindas na minha opinião, estou simplesmente apaixonada por elas.
Não gostei muito das capas dinamarquesas, as achei bem "feinhas".
As espanholas lembram um pouco as brasileiras.
As finlandesas também seguem o padrão...
Assim como as francesas.
Bem esquisitinhas essas do oriente médio, não acharam? Acho que se eu chegasse na livraria e visse essas capas, eu provavelmente não compraria os livros. A não ser que já tivesse lido a sinopse e me convencido de que a história fosse potencialmente boa.
Só eu achei a tradução "Os jogos da fome" engraçada?
As capas romenas também são bem feias e muito iguais, na minha opinião.
Na Russia se tem duas opções de capas, a primeira delas, bem romântica.

E por último as capas suecas que são parecidas com as dinamarquesas e ainda ,mais feias, não acham?
Eaí, de qual gostaram mais? Quais as mais feias? Deixe seu comentário dando sua opinião! 

Você pode gostar:

5 comentários

  1. Esther17.8.14

    Concordo com você bruna, as melhores são as chinesas. As da Russia,são feias kkk.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ana clara17.8.14

    As mais lindas é a do Brasil e da China sem dúvida alguma!
    Tem umas aí que pelo amor eim :-q , são horriveis :))
    Beijos,Bruna.

    ResponderExcluir
  3. riley17.8.14

    Capas perfeitas *–* Mas ainda assim achei a da Alemanha a mais lindaa !!

    ResponderExcluir
  4. ♥ Sâmella Raissa ♥17.8.14

    As minhas capas favoritas são da Alemanha e do Brasil, são muito lindas...

    ResponderExcluir
  5. Eu até gostava das brasileiras, mas agora que vi a da Alemanha e da China eu mudei de opinião.. Elas arrasaram...
    A dinamarquesa e a sueca são muito esquisitas.. Parece que a mulher esta num caixão.. afeee
    A romena tbm deixou a desejar.. :-q

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)