Quotes #12: Anseio

26.2.17

Hey amoras, tudo bem com vocês? 
Alguns dias atrás o livro Receio entrou na pré-venda e quem acompanha o blog pela fanpage, viu como a capa ficou maravidiva né? Para relembrar um pouco e dar um petisco do primeiro livro pra quem ainda não leu, hoje trago alguns dos meus quotes favoritos do primeiro livro, Anseio. Bora ver? Yeaah! 

P.s: Tem resenha de Anseio aqui no blog (www).

-A diferença é a que a paixão é traiçoeira e tem muitas faces. Parece ser a mais atraente e a mais inofensiva, a ''mais boa'' e ''mais má''. A paixão te embebeda, te faz fazer loucuras e perder o juízo. Te faz ser até quem você não é. Enquanto o amor é gentil, uma alma caridosa, se dá, cresce e cria raízes. É o único capaz de amar os defeitos igualmente como ama as qualidades. É puro e conserta a alma mais quebrada deste mundo. Mas, acima de tudo, ele te faz bem.

Fui fadado a amá-la e não ser amado.

Meu corpo pulsou com minha confissão, e foi como se derramassem uma calda quente de anseios em minhas veias. Poderia ser tudo um sonho bom, ou a concretização de uma verdade nunca dita. Eu o conhecia? Ele era deste mundo? Pouco disso importava, além do fato de sermos apenas nós dois. Parece-me que nada mais que eu fizesse poderia mudar o fato de que no fundo sempre fui dele.

Desde que a vi sou fiel, não quero outra.

-Não sei como explicar, mas sei que o procurei a vida toda.

Não culpe minha natureza por te amar e por termos esse laço forte. Deveria ser assim quando encontramos nossa alma gêmea... E sim, você e minha e, sim sou teu.

Então com a palma da mão, toquei no seu rosto, e naquele instante meu coração deu um pulo. Era como sentir saudade.

Era difícil acreditar como minha vida tinha mudado. E eu que pensava que meu mundo era normal, meus maiores problemas até algumas semanas atrás era com minha madrasta. E agora eu estava indo para os braços de um demônio, que eu acreditava ser meu melhor amigo.

Você já leu Anseio? Encontrou seu quote favorito entre os meus? Também está ansioso por Receio? Me contem aí galeru!
Kissus (≧ε≦σ) ♡

Você pode gostar:

0 comentários

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)