Presentes para a BFF

2.7.16


https://collegecandy.files.wordpress.com/2015/10/serena-and-blair.jpg?quality=88&strip=all
 Hey Girls!
Todas temos aquela amiga que nos entende apenas com um olhar, que contamos tudo sem medo, que brigamos mas sempre voltamos a se falar, que é A amiga, a BFF, não é mesmo? O post de hoje é especial para essa amiga! Eu separei algumas dicas de produtos para vocês presentearem suas melhores amigas, tem para todos os gostos!


 Colares


  1. Colar Partners in Crime
  2. Colar Best Friends - Friends
  3. Colar joystick - Xbox e Nintendo
  4. Colar Best Friends - Coração Chave
  5. Colar Best Friends
  6. Colar Best Friends - Asas de Anjo

Pulseiras e Anéis



  1. Conjunto de Pulseiras Best Friends 
  2. Conjunto de Pulseiras Best Friends 2
  3. Pulseira Partners in Crime
  4. Anel Best Friends
  5. Anel Partners in Crime

Canecas e Copos




  1. Caneca BFF 
  2. Caneca Super Amigas
  3. Caneca Amiga do Coração 
  4. Copo Super Amigas
  5. Copo com canudo - Amigas para sempre 
  6. Copo com canudo - Declaração Amiga 


Porta retrato e Almofadas



  1. Porta Retrato - BFF
  2. Porta Retrato - Toda família tem 2 (Amiga)
  3. Porta Retrato - Bff 4ver  
  4. Almofada  BFF
  5. Almofada Soft Best Friends Forever
  6. Almofada Best Friends
Outros


  1. Garrafa com canudo 
  2. Chaveiro Thelma and Louise
  3. Mouse Pad - Melhores Amigas para Sempre
E foi isso galera! Eu procurei separar produtos diferentes para vocês, espero que tenham gostado das dicas.
 Beijos da Bru

Você pode gostar:

5 comentários

  1. Olá Bruna,
    Adorei a postagem. Eu já tive o colar, mas acredita que minha amiga perdeu? Já ganhei de uma amiga uma caneca e tenho ela guardada até hoje <3
    Vou dar para a minha amiga um porta retratos, acho eles tão lindos.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! São todos lindos!
    Dicas devidamente anotadas! =)

    Beijinho!

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna!
    Que post fofo! Eu adorei as pulseiras, almofadas e canecas, sou apaixonada por essas coisas e babei nessas dicas! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Aiii é cada coisa linda! Direto eu fico namorando esses acessórios e fico doida para comprar para mim e para minha Bff, mas nunca tenho coragem. Acredita? Adorei as dicas, desses os colarzinhos até o chaveiro que eu achei super fofo!
    Excelente postagem!

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  5. Amei essas dicas, eu e minhas melhores amigas temos o colar, que é lindo e um verdadeiro sinônimo da nossa amizade. Nunca tinha pensado em um mouse pad, mas já quero aderir, principalmente com essa ilustração linda

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)