Resenha: Querubins
20.4.16
Autora:Martha Ricas
Editora: Novos Talentos – Novo Século
Páginas: 239
Classificação:
Classificação:
Uma guerreira do céu; Uma dama vitoriana; Uma guerra invisível.Querubins, a sentença da espada é um relato em duas vozes: a da querubim Chaya, enviada a uma vila celta pré-cristã e que não vê no homem um ser especial, mas com um espírito guerreiro que não a deixa fugir de uma batalha, e a de Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana atormentada por visões que não consegue desvendar.Ambas as tramas se desenlaçam por caminhos intrépidos e podem estar mais ligadas do que imaginam. Garota e querubim podem e precisam mudar o mundo em épocas diferentes. Seguindo os mesmos passos por cenários deslumbrantes e segredos cada vez mais profundos, elas o farão querer embarcar nas intrigas palacianas e nas batalhas angelicais.Recheada de paixão, mistério, ação e intrigas políticas, a trama é tão perturbadora quanto fascinante.
Fazia bastante tempo que eu não lia nada sobre anjos e posso dizer que Querubins é um livro sensacional do tema (mas sou suspeita, esse tema não me agrada muito não). Então se você gosta de uma leitura rápida, gostosa e sobrenatural esse livro é muito indicado para você!
Vou ser sincera em dizer que não gosto muito de livros com esse tema, mas a Martha conseguiu me fazer virar muitas páginas em apenas um dia. E ai, tem o Anton..... ah, esse moço.... ah, as frases desse moço....
Tem muitos outros personagens para se apegar nesse livro e outros nem tanto (sério :( ) , mas vou deixar que vocês os descubram! Indico de olhos fechados para quem ama fantasia e literatura nacional. Me conta, tu já leu? O que tu achou?
0 comentários
• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)