Wishlist: Estou te desejando

6.2.16

Estou com uma lista enorme de coisinhas para comprar, parece que todo dia aparece algo que quero/preciso comprar (alguém me helpa haha). Pra não ficar aquele monte de coisa, separei algumas das coisas que mais estou desejando no momento para mostrar a vocês. Vocês irão notar que não tem nada literário, pois é, a parte literária é o que preenche 70% da minha lista de compras hehe, mas hoje resolvi mostrar os 30% nada literário. Sem mais delongas, vamos lá! 




1. Pullover Étnico Moda de Pobre
2. Porta Treco Caveira Mexicana Black Imaginarium
3. Bolsa Saco Rafaella Acessórios
4. Patins R4B Amazon Rye 
5. CD  Imagine Dragons - Night Visions (Deluxe) Americanas
6. Caneca Pote Aproveite a Vida  Imaginarium
7. Tênis Vans Authentic Black Vírus 41
8. Luva de Cozinha Frida Kahlo Melancia Gorila Club
9. Short feminino com estampa floral Marisa
10.Colar Best Friends  Enchanted Fan


E essas são algumas das coisas que estou desejando.
 Algum desses itens também estão na sua Wishlist?


Você pode gostar:

9 comentários

  1. Aaaaaaaah eu tô com uma wishlist tão linda quanto a sua, mas, vou casar, então sorte com a sua hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Temos um gosto bem parecido ♥ Tirando os pattins, gostei de tudo da sua lista ♥ Principalmente o shorts.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Ah, adoro esse modelo antigo de patins, me sentia muito mais segura com um desse tipo... hehe... Comprei de Natal para algumas amigas um colar parecido com esse, mas na verdade vem escrito BFF 4ever e tem um espelhinho atrás. :)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Minha whish list ultimamente consiste em livros e trocar as janelas do meu apartamento.
    Adorei o porta-treco de caveira. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei da tua Wishlist... mas a minha seria bem diferente rsrsrs... bjo e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  6. AHhhhhhh quero essa caneca da Imaginarium, e esse CD de ID. Linda wishlist.

    Abraços, http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, que wishlist mais boa! recheada de coisas lindas mesmo, eu achei um amor essa caneca!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Que wishlist mais fofa, haha! Eu normalmente não tenho tantas coisas em mente quando o quesito é roupas e acessórios... Simplesmente compro quando tenho dinheiro e vontade e não fico olhando muito quando não dá para não ficar sofrendo (como já rola quando é com livros e quadrinhos haha).

    Beijos!
    Hels, The Blue Blog

    ResponderExcluir
  9. Nossa,a minha parte literária preenche 99% da minha lista de compra, fica só o 1% para o creme e shampu, hahaha. Mas, mana, que porta treco babadeiro é esse?! Amei demais. E tô querendo muito um colar desses para dar a "outra metade" para uma amiga minha.

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)