Alguém disse FÉRIAS?

23.12.15


CHEGOU AS FÉRIAAAAAAS MINHA GENTE, 
VAMOS GLORIFICAR DE PÉ \(@ ̄∇ ̄@)/!
 Finalmente depois de tanto tempo estudando (se matando), provas, trabalhos e curso, finalmente um momento pra respirar (só um momento mesmo, um mês :/ ), colocar leituras, resenhas, enfim, o blog e a vida social em dia!
E nesse clima de férias, alegria e tudo mais, resolvi trazer pra vocês minha playlist das férias para vocês ouvirem, dançarem, cantarem e se viciarem assim como eu (hihi)!
Come on!



Espero que tenham gostado pessoal! Se quiserem deixar sugestões de música, vou amar conhecer viu (*u*)

Você pode gostar:

12 comentários

  1. Oiii
    Nada melhor que férias né!? As vezes tem tanta coisa para fazer que as férias ficam poucas! hahaha
    Muito legal essa música! Para mim qualquer uma da Beyoncé!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Colocar tudo em dia é libertador, né? Mas acaba que mesmo nas férias acabamos perdendo ela com essa organização hahahah Gostei da playlist, vou deixar ela no play aqui enquanto visito outros blogs.
    -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito libertador! Verdade, acaba nem fazendo tudo haha
      Que bom que gostou :)
      Beijos ^^

      Excluir
  3. Olá.
    Férias que coisa boa hein..
    Adoro música e sua playlist está maravilhosa, adoro ad músicas novas do Justin e viciei na banda one direction.
    Aproveite bastante as férias

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Verdade! Obrigada, fico feliz que tenha gostado :)
      Beijos ^^

      Excluir
  4. Anônimo27.12.15

    Oie,

    Nada melhor do que música para resumir as férias não é mesmo? Confesso que já fui muito fã do Justin, mas deixei de lado e agora essas novas músicas dele são viciantes, acho que irei ouvir muito suas músicas nas férias.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Música e meu combustível, por assim dizer haha
      Muito viciante mesmo, espero que sim viu :D
      Beijos ^^

      Excluir
  5. EBA! Ferias!
    Eu naõ via a hora de chegar o recesso, agora é só aproveitar. Vou ver aqui as musicas da sua playlist e dar uma ouvidinha nas que eu gosto!!
    Beijos e boas férias!

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHU! hahaha
      Espero que tenha gostado pelo menos de algumas haha
      Obrigada, Beijos ^^

      Excluir
  6. Opa... Boas férias!!!!!
    Muito legal a playlist - algumas músicas eu amo como Love Yourself, Budapest e Demons, outras nem tanto mas ficou super bacana a seleção :)
    E que você consiga colocar o que precisa em dia nesse mês de férias!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba \õ/ hahaha
      Que bom que gostou de algumas haha Demons perfect music <3
      Tomara que sim! rs
      Beijos ^^

      Excluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)