Loja Parceira: Mr. Folks + Wishlist

30.6.15



Heyyyyyy peoples! Tudo de boas? Espero que sim, espero que todos estejam bem animados!
Já ouviu falar na loja Mr. Folks? Não? Então vem comigo que vou lhe apresentar essa fofura em forma de loja!E vou aproveitar e mostrar minha wishlist da loja!

* Se quiser,escolhi algumas músicas para ouvir enquanto lê o post ^^ *







Sobre a loja  Mr. Folks




A Mr. Folks tem o propósito trazer mais cor e alegria ao dia a dia através de fofuras de presentes e decoração. Prezamos sempre pela qualidade dos nossos produtos e, por isso, todos eles são feitos com muito carinho e cuidado. 


Alguns dos produtos da loja:









 1. Peso de Porta England  R$ 21,00 (Compre
 2. Almofofa Para Celular R$ 37,90 (Compre)
 3. Porta Retrato Bons Momentos R$ 39,90 (Compre)
 4. Almofada gato cinza R$ 43,50 (Compre)

Cada produto mais fofo que o outro não é mesmo? haha 
E agora,minha wishlist dos produtos que mais amei, que mais amei não, por que amei todos,minha wishlist dos produtos que mais quero no momento da loja Mr. Folks.




 1. Peso de Porta Bang R$ 21,00 (Compre)
 2. Mouse Pad Gel Gatinho R$ 32,50 (Compre)
 3. Almofada Viagem Pow R$ 39,00 (Compre)
 4. Estojo Casual Polaroid R$ 39,90 (Compre)
 5. Almofada Pop Art Lips R$ 54,00 (Compre)


Cada produto legal não é mesmo? Ficou interessado? Deseja comprar? Então aproveita o cupom de 5% de desconto que a loja disponibilizou para todos os leitores aqui do blog que comprarem lá! Dá uma olhada:




Mais informações:




Espero que tenham gostado da novidade, e aproveitem o cupom!
Beijos da Bru

Você pode gostar:

7 comentários

  1. Eu não conhecia essa loja, mas achei os produtos que você mostrou muito fofos, principalmente o Mouse Pad Gel Gatinho, realmente dá vontade de comprar tudo. *-*
    Obrigada pela indicação! :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a loja, mas que coisinhas mais fofinhas! Amei! Também quero tudo kkkkkkk Já vou dar uma passadinha por lá, e quem sabe não compro aquela almofadinha pro meu celular rs
    Parabéns pela parceria
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Kimberly30.6.15

    parabens pela parceria, achei os produtos da loja fofissimos! Entrei na loja e dei uma olhada geral, gostei muito, achei os preços em conta, e já escolhi meus produtinhos more Parabéns mais uma vez :)
    Bejus

    ResponderExcluir
  4. Olá
    achei bem legal o seu post, me interessei pelo porta retrato, mas achei bem salgadinho o preço dele rsrs, mas vou começar a juntar uma graninha pra comprar futuramente
    bjks

    ResponderExcluir
  5. adorei conhecer a loja, muitos produtos legais e bem úteis.

    ResponderExcluir
  6. Marcelly Silva1.7.15

    Olá,
    gostei muito da loja, bastante produtos criativos e bonitos, gostei dos que você escolheu na sua wishlist, quero muito esse mouse pad, e tão cute more
    Ah e adorei as músicas que você escolheu rs
    Beijos c:

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Estou doida por uma almofada de viagem há séculos...haha' Não conhecia a loja, mas dei uma passadinha por lá e já fiz minha wishlist...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)