Resenha: Vida, Caminho e Destino

3.4.16

Titulo: Vida, Caminho e Destino 
Autor: Edson Luiz Pocahi
Editora: Novos Talentos – Novo Século
Páginas: 256

Classificação:
ADICIONE NO SKOOB   COMPRE 

Roberto, um jovem repleto de sonhos e planos para a vida, morre, mas apenas fisicamente, pois este é só o início de sua trajetória. A partir daí, as decisões passam a ter grande peso sobre ele. O que fazer? Acompanhar seu corpo físico? Desvendar o mistério de sua morte? Comunicar-se com o mundo dos vivos? Ele tem diversos caminhos. Quem decidirá será o leitor. Em formato de livro-jogo, o primeiro livro da série "Vida, Caminho e Destino" tem uma via em comum: a do aprendizado. A cada escolha, muitos conhecimentos serão adquiridos por meio de reflexões. É possível reler e fazer escolhas diferentes, abrindo novos horizontes e chegando a finais surpreendentes.

O livro começa na data de nascimento do Roberto. Vamos entender que nós nos transformamos no Roberto, porque esse livro é um jogo no qual vamos decidindo o destino dos personagens. Para tuuudo... Um livro no qual nós vamos escolhendo o que vai ou não acontecer. É muito louco. 

Confesso que quando comecei a leitura tinha minhas ressalvas, porque não sou muito de ler livros com o tema espiritismo, mas a leitura foi se desenvolvendo e eu me diverti horrores. Porque como assim você escolhe a próxima página que quer ler. SurtandoOo.... Um livro muito interativo que lhe dá opções. Haha Novamente. SurtandOoo..

Gente e o amor do Roberto pela Bianca é tão grande... mais tão grande... que Você até se questiona se existe um sentimento tão intenso. Todavia esse livro nós ensina que sim existe. Só nos resta torcer para encontrar alguém assim. Okay... Voltando ao livro. Depois da morte trágica de Roberto ele tem duas escolhas, peraí nós temos duas escolhas: ir com a luz, ou ficar com Bianca. 


Esse livro é o primeiro de uma série. E olha só que incrível você pode reler e ter finais diferentes. São quatro finais para você escolher. Estou falando não tem como não surtar. Cada final vai com certeza te surpreender e até acho que você não vai ficar esperando muito tempo para uma releitura, porque a curiosidade de descobrir os outros finais vai vencer. Haha Esse livro vai basicamente te prender.




Roberto é um espírito que vai ter que aprender os mistérios da vida após a morte. S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E uma história de amor além da vida. Então é isso amores... até à próxima.                                                                                          

Xoxo 

Você pode gostar:

0 comentários

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)