Resenha: Vida, Caminho e Destino
3.4.16
Titulo: Vida, Caminho e Destino
Autor: Edson Luiz Pocahi
Autor: Edson Luiz Pocahi
Editora: Novos Talentos – Novo Século
Páginas: 256
Classificação:
Páginas: 256
Classificação:
ADICIONE NO SKOOB COMPRE
Roberto, um jovem repleto de sonhos e planos para a vida, morre, mas apenas fisicamente, pois este é só o início de sua trajetória. A partir daí, as decisões passam a ter grande peso sobre ele. O que fazer? Acompanhar seu corpo físico? Desvendar o mistério de sua morte? Comunicar-se com o mundo dos vivos? Ele tem diversos caminhos. Quem decidirá será o leitor. Em formato de livro-jogo, o primeiro livro da série "Vida, Caminho e Destino" tem uma via em comum: a do aprendizado. A cada escolha, muitos conhecimentos serão adquiridos por meio de reflexões. É possível reler e fazer escolhas diferentes, abrindo novos horizontes e chegando a finais surpreendentes.
O livro começa na data de nascimento do Roberto. Vamos entender que nós nos transformamos no Roberto, porque esse livro é um jogo no qual vamos decidindo o destino dos personagens. Para tuuudo... Um livro no qual nós vamos escolhendo o que vai ou não acontecer. É muito louco.
Confesso que quando comecei a leitura tinha minhas ressalvas, porque não sou muito de ler livros com o tema espiritismo, mas a leitura foi se desenvolvendo e eu me diverti horrores. Porque como assim você escolhe a próxima página que quer ler.
Esse livro é o primeiro de uma série. E olha só que incrível você pode reler e ter finais diferentes. São quatro finais para você escolher. Estou falando não tem como não surtar. Cada final vai com certeza te surpreender e até acho que você não vai ficar esperando muito tempo para uma releitura, porque a curiosidade de descobrir os outros finais vai vencer.
Roberto é um espírito que
vai ter que aprender os mistérios da vida após a morte. S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E
uma história de amor além da vida. Então é isso amores... até à próxima.
Xoxo
0 comentários
• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)