O Que Andei Assistindo #2

16.3.16


Muitos filmes para pouco tempo!
E aí galera, tudo numa boa? Eu ultimamente to numa espiral chamada "sem tempo pra nada", os raros momentos que sento pra assistir alguma coisa, estão quase no fim. Maas, mesmo assim, esses tempos consegui ver alguns filmes bem legais, que vou mostrar hoje pra vocês. Sem mais delongas, vamos aos filmes!

The Duff
A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual. 

Eu achei esse filme bem legal, apesar de eu já prever o final, ele não deixou de ser fofinho, é uma comédia romântica bem gostosinha de se ver.
*Sabia que o filme é uma adaptação? O livro também se chama Duff (foi lançado recentemente pela globo livros) *
Trailer  | Nota:

O Bom Dinossauro 
Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.
  
Que filme mais amorzinhoo pessoal! Eu dei uns chorinho em certos momentos, ri muito com as trapalhadas do Arlo com o Spot e refleti sobre as mensagens lindas sobre amizade que se passa ao decorrer do filme. Apesar de ser voltado para o público infantil, acho uma animação perfeita para se assistir com a família. 
Trailer  | Nota:

A entidade 1
  Ethan Hawke interpreta um escritor de livros de crime, que luta para conseguir escrever sua próxima história. Ele resolve se mudar com sua família para uma casa onde ocorreu o assassinato de uma família inteira. Lá, descobre uma caixa com vídeos, que mostram assassinatos de outras famílias, revelando a existência de algo sobrenatural e perigoso naquele lugar.

Esse filme não foi o que eu esperava na primeira vez e nem na segunda vez, foi chatinho em abas as vezes, acho a historia legal, mas é muita enrolação pra mim. Só revi porque uma amiga não queria ver sozinha e eu tive que assistir com ela (rs).
Trailer  | Nota:

Sr. e Sra. Smith
Uma aventura de ação sexy, na qual John e Jane Smith são um casal suburbano com um casamento normal e sem vida. John é um engenheiro de sucesso, e Jane uma empresária do ramo de sistemas de informática. Mas cada um deles tem um segredo que o outro desconhece: são ambos lendários assassinos. Quando recebem ambos a mesma missão e essencialmente cancelam a missão do outro, acabam trocando tiros entre si (literalmente e figurativamente) quando recebem a missão de matar um ao outro. Finalmente, enquanto guerreavam em sua casa, se reconciliam, mas acabam descobrindo que suas respectivas agências teriam armado essa mesma missão, do qual teriam recebido anteriormente. Essas agências também mandaram assassinos para matar ambos, quando o casal se reconciliou.

 Angelina Jolie e Brad Pitt juntos num filme cheio de ação, tiros, romance e com uma pitada de humor, tem como não dar certo essa combinação? Acho que não (rs). Eu gostei muito do filme, não fiquei entediada nem sequer um minuto, esse é daqueles filmes de sentar e não conseguir largar até o final, super recomendo.
Trailer  | Nota:
Clube dos Cinco
Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, tendo de escrever uma redação de mil palavras sobre o que eles pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas bem diferentes, enquanto o dia transcorre passam a aceitar uns aos outros e várias confissões são feitas entre eles.
Ouvi falar pela primeira vez desse filme no filme A escolha perfeita, mas não dei muita importância não, isso até o Luanzito me falar dele e fazer vários elogios. Lá fui eu, sem muitas expectativas assistir o filme... e BUM, me apaixonei! Elenco, atuação e trilha sonora, um conjunto que fez  este filme ser merecedor do titulo clássico da década de 80. Eu super recomendo a todos!
Trailer  | Nota:+


O Mistério das Duas Irmãs 
Dos produtores de O Chamado chega um suspense aterrorizante, O Mistério das Duas Irmãs. Desconfiando da morte de sua mãe, as irmãs Anna e Alex envolvem-se numa mortal batalha quando seu pai fica noivo de Rachel (a ex-enfermeira). À medida que investigam o questionável passado de Rachel as duas irmãs entram em confronto.
Sou daquelas pessoas que é muito difícil ser surpreendida por filmes, mas esse conseguiu, corrigindo, o final conseguiu me surpreender, foi uma reviravolta bem louca! O filme e um bom suspense, as cenas em que mostra o que assombra a Alex são as melhores, e o desfecho, como já disse, é surpreendente.
Trailer  | Nota:

Bom, foi esses os filmes que andei assistindo esses tempos!
Já assistiram algum? Tem algum filme para me indicar? Me fale aí nos comentários.
Xoxo 

Você pode gostar:

1 comentários

  1. Já vi alguns,boas escolhas adorei o post!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)