Quote #9

23.2.15

https://41.media.tumblr.com/3edd8526344a77e3a474cde2702d2795/tumblr_nibqvb6quS1tefbx3o1_1280.jpg
Quotes do livro Mentirosos




Seja um pouco mais gentil do que precisa ser. p.125


Aja como uma pessoa normal, ela disse. Agora mesmo.

Porque você é. Porque você pode ser. p.16



 O silêncio é uma camada protetora da dor. p.43


Prefiro mil vezes viver, arriscar e ver tudo acabar mal a permanecer na bolha em que estive nos últimos dois anos. p.161

Serio gente,eu marquei VÁRIOS quotes nesse livro,mas resolvi não postar todos, por que se não podia até soltar alguns quotes com spoiles rs!! 
 Espero que tenham gostado desses quotes que escolhi >,<;
Beijocas ❤

Você pode gostar:

19 comentários

  1. Caramba, se o livro for tão bom quantos os quotes... deve ser ótimo mesmo. Adorei! Principalmente esse primeiro, que até me lembra Extraordinário ♥ No aguardo pela resenha.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e bem melhor :x E muito bom mesmo *--*
      Em breve resenha dele por aqui :D
      Beijos

      Excluir
  2. Ah, essa autora, estou muito querendo ler algum livro dela, só recebo criticas boas dela e com esses quotes então <3

    http://criativosounao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu nunca li um livro dessa autora? O pessoal fala muito bem de Mentirosos, esse livro desse ser muito bom também. Seu blog é muito lindo, fiquei feliz em saber que assim como eu, você faz seus próprios layouts. Parabéns!!!

    Vou sempre dar uma passadinha aqui, todo o sucesso do mundo para você!
    Beijão.
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de Mentirosos,também não havia lido nenhum,ele e muito bom mesmo :x

      Obrigada Gleydson *--*
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Bruna!
    Eita, não conhecia esse livro, mas que quotes mais lindas <3
    A segunda sobre o silêncio foi a minha favorita, já vou procurar a respeito da obra o_o

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Denise,
      São mesmo imagina o livro rs
      Beijos

      Excluir
  5. Oie, Bruna.
    Não conheço o livro, mas achei lindos os quotes que você escolheu para colocar aqui. ^^

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Débora,
      Escolhi alguns dos melhores rs

      Excluir
  6. Mariana Silva24.2.15

    Amei demais os quotes,já ouvi muitos elogios do livro, e espero gosta,qero ver resenha depois :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia e goste muito Mariana,e com certeza vou postar resenha depois ><
      Beijos

      Excluir
  7. Que quotes maravilhosas! ahahha Estou esperando a Saraiva entregar esse livro (tá demorando demais!), cada dia fico mais curiosa com ele!
    Beijos
    http://vidaemmartee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que hoje o livro já deve estar com você já ne? rsrs
      Leia sim,e surpreenda-se com o final ><
      Beijos

      Excluir
  8. Olha eu nunca ouvi falar desse livro, mas gostei bastante dos quotes
    E sabe de uma coisa, eu ando sentindo saudade de postar quotes em meu blog
    Faz algum tempo que não posto por conta das resenhas que saem uma atrás da outra agora rs
    Mas mesmo assim eu gostei bastante das que vc colocou, principalmente da primeira e da terceira, embora todas sào lindas =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-um-milagre-chamado-grace.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau,nunca Sil? Ta tão comentado por ai rs
      Se você gostou dos quotes vai gostar do livro rs
      Saia da rotina e poste um quote :D

      Excluir
  9. Não li o livro, mas gostei bastante do quotes. Sou a louca dos post its e sempre acabo marcando metade do livro haha.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostou dos quotes vai curtir o livro rs
      Eu também kkkk
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Bruna,
    Não li esse livro, parece ser muito bom! Adorei os quotes que você selecionou :D
    Seu layout e super fofo *--*
    Beijos ♥
    World Of Books│Visite :)

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)