Li até a página 100 e...

20.12.14

Li até a página 100 e… #1 – A Canção do Súcubo   Georgina Kincaid 1, Richelle Mead 


Olá galera vamos dar uma olhada na previa do livro que estou lendo? 

No Escuro-Elizabeth Haynes

Primeira frase da página 100:
"Esta noite, quando voltei do trabalho, havia um bilhete para mim."

Do que se trata o livro?

O livro e dividido em datas,no passado,Catherine conhece Lee e se relaciona com ele,ele e amável,um gato,seu sonho de consumo,atualmente,ela e uma mulher compulsiva com a sua segurança (que eu ainda não descobri o por que)e tem ataques de pânico.

O que está achando até agora?
Estou gostando muito! Estou louca para saber,por que ela e tão compulsiva com a segurança dela....

O que está achando da(o) personagem principal?
Catherine,me irrita as vezes,poxa quem não se irrita com alguém que fecha a porta umas 10 vezes duas vezes seguidas? rs.Mas,tirando isso ela e legal.
Melhor quote até agora:

"Agora preciso pensar em um jeito de seguir em frente com isso. Encarar o resto da minha vida. Um dia de cada vez, um passo após o outro. Não posso continuar assim por muito tempo. Não posso."

Vai continuar lendo?
Sem dúvidas!
Última frase da página:
"Então eu começo a me atormentar e a imaginar tudo de ruim que pode acontecer se eu fizer aquilo errado, se eu estragar tudo, como já estraguei tantas outras coisas na minha vida inútil."


E você,já leu este livro? 
Em breve terá resenha !


Você pode gostar:

6 comentários

  1. Quando teve a Turnê da Intrínseca eles falaram desse livro, fiquei suuuper curiosa para saber mais.
    Esses livros com o suspense sobre o segredo do personagem me deixam louca... Só me fazem ler mais e mais hauahauaguaah
    Aguardando a resenha :3

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Sou louca por livros assim!
      Em breve eu postarei ><
      Beijinhos

      Excluir
  2. Comprei esse livro faz muiiito tempo, e agora lendo sua mini-opinião fiquei ansiosa para pegá-lo para ler! rsrs *-*
    Aguardo a resenha mesmo! :D
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Dessa! Ele e muito bom! Beijos

      Excluir
  3. Cláudia Santana Schumacher23.12.14

    Eu já tenho este livro,só esperando a oportunidade de ler ele!
    Quero resenha logo ein :D

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)