Quote #3

9.8.14


Quotes do livro : Aquele verão

O primeiro garoto é sempre o mais difícil de superarmos , Haven. É assim que o mundo funciona.

Eu queria que ele viesse até a casa. Percebi que queria que ele finalmente se aproximasse e cruzasse aquela linha imaginária traçada no dia em que ele fez as malas e foi embora enquanto eu estava na escola, levando com ele todo o seu material esportivo, as roupas e o som, o que deixou um grande vão na parede da sala. Eu queria vê-lo subir os degraus da frente, cruzar a grama que ele mantivera tão bem cortada todos aqueles anos, não um covarde sentado em seu carro novo reluzente, do lado de fora.

Sentia falta do que todos éramos na época. Um verão e um cara e, de repente, as coisas não eram mais as mesmas.


Está sensação perdida e solta de que nenhuma consequência poderia ser tão prejudicial quanto o sentido de ficar onde se estava, nem de ser quem você é.

A sensação latejante e sufocante na minha garganta me fez querer começar a soluçar, desmoronar, bem ali em uma esquina desconhecida diante de uma casa igualzinha à minha.

Senti novamente a mesma sensação que eu tinha sempre que outra mudança ou transformação na minha vida se anunciava… - aquela necessidade de prender os calcanhares no chão e me preparar para o próximo baque e suas consequências.

 

Você pode gostar:

4 comentários

  1. rizia31.8.14

    Como eu amei com esse livro!
    Quotes maravilhosos você selecionou!
    Beijinhos, manuelly.

    ResponderExcluir
  2. Carolina31.8.14

    Amo a Sarah <3 Amei os quotes! Beijos,Manuelly.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa31.8.14

    Amei os quotes.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa31.8.14

    "O primeiro garoto e sempre o mais difícil de superarmos" pois é ne kkk

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)