Capas pelo mundo #1: Os imortais

9.8.14

Oi galera!Hoje vim trazer uma novidade aqui no blog!!Vim trazer a coluna Capas pelo mundo!Onde coloco capas de um livro ou coleção em diferentes países. A coluna capas pelo mundo está trazendo hoje as capas da série "Imortais" em alguns lugares do mundo. O único tom que se repete a cada país são as flores, representadas de alguma maneira em algumas das capas.
França:
Na França já foram lançados cinco volumes, sendo a capa do número cinco "Estrela da Noite" bem parecida com a capa que conhecemos do número seis "Infinito", e observe também que ao contrário das capas brasileiras em todas elas vemos uma flor.


Alemanha:
Seguindo a ideia de flores as capas alemãs fogem da semelhança com as capas originais e traz em destaque apenas as flores. Tanto a mudança de tom da capa como a mudança na representação trouxe outro ar a série.

Por hoje é só galera. Eu resolvi fazer essa coluna com a ideia de trazer capas dos mais diferentes países e dos mais diferentes designs,e espero que gostem das próximas capas pelo mundo.
Minha opinião: Eu sinceramente prefiro a do Brasil,acho mais bonitas.

 E ai o que acharam das capas francesas e alemãs da série "Os Imortais"? Quais preferem? Comentem!




Você pode gostar:

8 comentários

  1. Carolina31.8.14

    Estou com você manu,prefiro a do brasil também kk

    ResponderExcluir
  2. Guilherme31.8.14

    As capas da frança são horriveis '-'

    ResponderExcluir
  3. As capas brasileiras são melhores!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa31.8.14

    A sla.... eu goste das capas da Alemanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são diferentes,mas em minha opinião não são bonitas :|

      Excluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)