Quotes #14: Os 13 Porquês

5.5.17

Olá, tudo bom com vocês? Eu espero que sim. Estou no meu processo de criação da resenha da série "13 Reasons Why", então para esquentar o banco para a resenha eu trouxe-lhes alguns #quotes dessa obra maravilhosa. Yeah!!!

Você não pode interromper o futuro, nem modificar o passado. O único jeito de descobrir este segredo é apertando o play.

Por quê? Porque era exatamente isso que eu queria para mim. Queria que as pessoas confiassem em mim, apesar de qualquer coisa que tivessem ouvido. E, mais do que isso, queria que me conhecessem. Não aquilo que pensavam saber a meu respeito. Mas eu de verdade.

Acho que essa é a questão central. Ninguém sabe ao certo quanto impacto tem na vida dos outros. Muitas vezes não temos noção. Mas forçamos a barra do mesmo jeito.

Você pode ter ouvido boatos, mas não pode dizer que sabe alguma coisa de verdade só por causa deles.

É importante estarmos consciente do modo como tratamos os outros. Mesmo que alguém pareça ignorar um comentário casual ou não se deixar afetar por um boato, é impossível saber tudo o que se passa na vida daquela pessoa e o quanto podemos ampliar sua dor.

Afinal, quantas vezes a gente tem uma segunda chance?

Queria que as pessoas confiassem em mim, apesar de qualquer coisa que tivessem ouvido. E, mais do que isso, queria que me conhecessem. Não aquilo que pensavam saber a meu respeito. Mas eu de verdade. Queria que deixassem para trás os boatos, que enxergassem além dos relacionamentos que tive, ou talvez, ainda tivesse, mas com os quais não concordavam.

Eu não esqueci. Se há uma coisa que ainda tenho é memória. O que é péssimo. Se eu esquecesse as coisas de vez em quando, todos nos estaríamos um pouco mais felizes.

Ninguém sabe ao certo o impacto que tem na vida dos outros.

[…] Pode parecer que, toda vez que alguém lhe dá a mão para você se levantar, a pessoa larga e você escorrega mais para o fundo. Mas você tem que parar de ser pessimista, e aprender a confiar nas pessoas à sua volta. Então faço isso, mais uma vez.

Bjinho estalado!!

Você pode gostar:

0 comentários

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)