Tag: #Diferentona

15.4.17

Oiie... gente!! Hoje, vou responder essa tag que encontrei no blog Leituras e Gatices. Ninguém me indicou, mas eu sou atrevida e resolvi responder mesmo assim. Eu achei essa tag muito a minha cara. rs Vamos que vamos... Yeah!!

1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.

Função CEO -Tatiana Amaral. Muita gente realmente não conhece essa trilogia, todavia eu sou a louca desses livros. É muita paixão. Tatiana conseguiu me arrastar para o mundo literário nacional, e valeu muito a pena.

2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.

Todo mundo vai ficar chocado com a minha resposta, mas eu realmente não senti nenhuma conexão com Como eu Era Antes de Você. Fica mais engraçado ainda, porque eu sou apaixonada pelo filme. rs Vai entender.

3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.

Um Porto Seguro - Nicholas Sparks. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu assisti esse filme. Mas, o livro nunca parei para ler. Estranho? Com certeza.

4. Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.

Julia Quinn. É uma renomada escritora de romances de época. Eu não sou muito fã do gênero, então não realizei a leitura de nenhum dos seus romances. Mas, está na lista. rs


5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.

Eu tenho que confessar que gostava um pouco de Romeu / Dylan do livro Julieta Imortal. Me julguem. rs

6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.

Um amor para Recordar - Nicholas Sparks. Eu sou apaixonada nesse homem. rs



7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.

Tatiana Amaral.

8. Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou.

Não consigo lembrar de nenhum no momento. rs

9. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.

Os 13 Porquês. Quando eu li esse livro eu não tinha ideia que iria virar tanto sucesso, e que seria uma série produzida pela Netflix. Aliás, estou assistindo aos poucos.

10. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.

Vou te dizer eu bateria naquela Kiera da trilogia Rock Star. Mas, eu duvido que seja a única. rs

Curtiram? Deixe-me saber suas opiniões nos comentários abaixo.

Bjinho estalado... Até!!

Você pode gostar:

1 comentários

  1. Eu gostei do Romeu também! Mas não curto Nicholas Sparks pq sou chorona demais hahaha
    Kissus bru 💖💖💖💖

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)