Inspirações para Home Office

26.8.16

Hey galera!
Esse ano começou com a promessa que eu finalmente poderia ter meu home office, já que a construção da minha casa estava quase pronta. Mas, como nem tudo é como queremos, houve alguns contra tempos e meus planos de montar um home office acabaram sendo adiados. Mas nada me impede de buscar algumas inspirações né non? Separei algumas inspirações que mais gostei do Pinterest e vim compartilhar com vocês. Vamos lá?



Gente, eu fico louca quando vejo esses home office, acho que se eu pudesse mudaria o meu (que nem esta pronto ainda) todo mês haha. Mas e vocês, gostaram da seleção que eu fiz? Bom, eu espero que sim, e que realmente se inspirem para mudarem ou criarem seu home office. 
Beijinhos da Bru

Você pode gostar:

1 comentários

  1. Ameeeei *-* Todos os dias eu arrumo a mesinha do meu computador para que ela fique mais com a minha cara kkk Ainda não tenho algo TÃO MARAVILHOSAMENTE FOFO quando a foto com a cômoda azul embaixo da mesa e nem com bichinhos de pelúcia *------------* mas ainda terei kk *-*

    Tem sorteio lá no blog, se quiser participar *-*
    Beijos!!

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)