Personalize seu desktop: Fliqlo

2.2.16

Provavelmente você já viu a foto de um home office com aquele relógio lindinho e charmoso, né não? Pois é, eu sempre via nas fotos e achava demais, mas nunca achava onde comprar, até que descobri que não precisa comprar, porque tem download free tanto para Mac quanto para Windows!
        Foto: Pinterest
Esse screensaver foi criado pela Fliqlo e se trata de um relógio digital no estilo “flip". Destaca mesmo na decoração, não é mesmo? Se quiser ter no seu computador basta fazer o download da versão para Windows ou para Mac, instalar e enjoy. Ah, e também tem para iOS mas é pago ($0.99), se quiser baixar clique aqui.

  Fotos: Pinterest
Eu já baixei, estou usando e amando!
Mas e vocês, já baixaram? Espero que tenham gostado, que usem e tirem várias fotos lindas.

Você pode gostar:

4 comentários

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lud <3
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    É realmente lindo!
    Fui tentar baixar agora para o Windows no link que você deixou, mas o link não existe :(.
    Vou procurar no Google e ver se baixo.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maiara,
      Consertei o link ><
      Beijos

      Excluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)