O Que Andei Assistindo #1

5.1.16


Hello Hello pessoinhas, como estão? 
Como estou de férias, estou conseguindo colocar as séries antigas em dia e ainda sobra um tempinho para assistir novas e assistir uns filmes da listinha haha Querem saber o que andei assistindo? Então continue lendo o post!

Goosebumps: Monstros e Arrepios

O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.

Eu não sabia o que esperar desse filme, porque não tinha visto trailer nem nada antes de assistir, fui apenas por indicação de uma amiga. Não foi um filme ruim e nem bom, foi bem mais o menos. Acho que o filme é mais para quem é fã das historias de Goosebumps o que não foi o meu caso, e acho que por isso não gostei tanto.
Trailer  | Nota:

A Escolha perfeita 1

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

 Eu AMEI esse filme, comédia e música? Opa, me chama que eu vou! haha Não tem como não gostar da trilha sonora, sério, eu terminei esse filme e já fui baixar todas as músicas! Você gosta de Glee? Ou filme musicais? Se a resposta for sim, esse filme é mais que recomendado. Se preparem para ficarem viciados na apresentação final! hahaha
Trailer  | Nota:✮✮✮✮✮+
A Escolha perfeita 2

Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

 Como eu disse, eu amei o primeiro filme e logo que vi que tinha continuação, fiquei ~socorro eu quero~ haha Amei a trilha sonora (baixei todas as músicas, de novo), gostei das coreografias, ri pra caramba com a Amy (ela é hilária)  e viciei na apresentação final AGAIN! Nem preciso indicar, se você assistiu o primeiro vai querer assistir o segundo, sem dúvidas!
Trailer  | Nota:✮✮✮✮✮
Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível

Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

Esse filme me prendeu durante 2 horas, não consegui despregar os olhos nenhum minuto! Apesar de deixar várias coisas no ar ao recorrer da historia, eu me senti  totalmente envolvida, achei o enredo muito bom. De acordo com a Tati -minha amiga que assistiu o filme comigo- lembra um pouco Doctor Who. Eu recomendo, é um filme descontraído e envolvente.
Trailer  | Nota:✮✮✮

Naomi, Ely e a lista de não beijo

Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.

  Em uma palavra vou resumir o que achei desse filme: decepcionante. Eu esperava bem mais, mas achei ele entediante e sem graça, não vi sentido. Quando acabou eu fiquei tipo: Era só isso? Sério produção, não tem mais nada?
Eu não gostei e não recomendo, mas assistam, vai que vocês gostam.
Trailer  | Nota:
Matilda
Matilda Wormwood (Mara Wilson) é uma criança brilhante de apenas seis anos, que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Seu pai Harry (Danny DeVito) trabalha como vendedor de carros, enquanto que sua mãe Zinnia (Rhea Perlman) é dona de casa. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Após uma série de estranhos eventos ocorridos em casa, quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull (Pam Ferris), o que faz com que Matilda apenas se sinta bem ao lado da professora Honey (Embeth Davidtz), que tenta ajudá-la o máximo possível.

 Que filme maravilhoso, Matilda é uma garotinha que encanta a todos. Eu amei demais, e já pretendo rever várias vezes. O filme tem drama, fantasia, comédia e muito mais, todos deviam assistir esse filme encantador!

Trailer  | Nota:✮✮✮✮✮+
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

 O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

 Os efeitos ficaram ótimos e as cenas de ação não me deixaram ficar entediada um momento sequer!  Apesar de eu ter gostado do filme, ainda prefiro o Jurassic Park III. Jurassic Word foi bom? Foi. Mas Jurassic Park III continua sendo meu queridinho haha 

Trailer  | Nota:✮✮✮

Acabei (ufa), e esses foram os filmes que assisti ultimamente! E vocês já assistiram algum desses? Me contem aí os últimos filmes que assistiram e queiram me indicar!

Você pode gostar:

22 comentários

  1. De todos estou cansada de ver MATILDA, porque eu acho o filme fofo. Outro que quero ver é Jurassic Park novo, porque deve ser muito bom. Ainda não vi porque estou esperando aparecer no telecine, mas tem outros também que quero muito assistir como DIVERTIDAMENTE - CIDADE DE PAPEL e tantos outros que estavam no cinema. Espero gostar...Mas vamos ver =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-172-horas-na-lua.html

    ResponderExcluir
  2. Matilda <3
    Esse é um clássico,vum amorzinho. Mas vem ca, pra onde ela deveria or? Hogwars ou a escola de superdotados do prof. Xavier? Haha

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh A escolha perfeita pra mim é <3 <3 <3
    E que bom saber da sua opinião sobre Naomi, eu vi outras pessoas falando mal também, mas ainda mantinha na minha lista no Netflix hahah mas, cada vez mais to perdendo a vontade de ver...
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  4. Matilda precisa ser assistindo pelo menos uma vez por ano, esse filme é muito amor.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi! O único filme de tua lista que gostei você não curtiu rs.
    Naomi, Ely e a lista de não beijo!!! nunca ouvi falar, mas super gostei de como é o filme e sim vou catar ele.
    Beijos, Maisa.
    Reino Literário Br

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu ainda não assisti nenhum desses filmes, nem Matilda, que vergonha kkkk
    Mas gostei dos seus comentários a respeito deles e o que eu mais quero assistir é Jurassic World- O Mundo dos Dinossauros

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua lista, mas tem alguns que só irei assistir depois de ler os livros (mania de leitor). Jurassic World foi um grande filme e ainda não assisti a escolher perfeita 2, mas irei em breve.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola Bruna lindona Matilda é um filme fofo, assisti tantas vezes com minha filha que adoro, Monstros e Arrepios li o livro e estou doida para ver o filme, pena que não gostou tanto assim, Escolha perfeita quero assistir ainda mais depois de seus comentários vou ver com minha filha. ótimas dicas. beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Ei Brunna!
    Eu assisto Matilda há tantos anos que nem sei quando comecei, acho que nasci vendo kkkkk que bom que você o viu, gostei muito.. os outros eu acho um pouco sem conteúdo, não largaria o livro pra assistir hahaha
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Poxa, tinha colocado Naomi na lista de filmes para assistir nas minhas férias e agora desanimei. hahaha Vou assistir mesmo assim. :P
    E vou adicionar A escolha perfeita, porque amo glee :P. <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tudo bom??

    Primeiramente, adorei seu post!
    Desses já assisti quase todos. Mas confesso que me decepcionei bastante com Tomorrowland. Amei Pitch Perfect 1 e 2, Jurassic World e Matilda... Matilda não temos nem o que falar, né? Muito amor. Goosebumps foi legalzinho.

    Beijos,
    Fernando Tabosa
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6.1.16

    Oie,

    Ahh Matilda é a minha infância é um filme que todos tem que assistir não importa a idade é um filme lindo. Assisti Jurassic World na escola e posso dizer que eu amkeie o filme e pelo que percebi vai ter o 2. Esse filme Naomi, Ely e alista do não beijo eu tinha ficado bem curiosa com ele, mas agora já diminui em muito as minhas expectativas em relação a ele.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bruna, adorei seu blog!
    Gostei muito< dos dois filmes de A Escolha Perfeita e Naomi e Ely, que vi pela Netflix.
    Gostaria de pedir para que você pudesse dar uma olhada no meu blog, se não for incômodo. Posto resenhas, também. Desculpa o inconveniente.
    Parabéns pelo trabalho! Beijos!

    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bruna, desses já assisti Matilda que é muito amor e Naomi e Ely que eu gostei bastante que pena que te decepcionou.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. Tomorrowland e Jurassic Park, com certeza irei assitir, mas sério que Naomi, Ely e a lista de não beijo é tão ruim assim? Era um dos filmes que gostaria de assistir, mas agora estou com medo.

    Beijos
    Viviana
    devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    A primeira foto me deu uma baita saudades das locadoras de filmes, pena que quase todas já fecharam suas portas.
    Como assim já saiu filme de Naomi e Ely? Não sabia mesmo. Matilda <3 amo esse filme, nostalgia define.

    Amei a postagem!

    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. To louca pra ver Goosebumps!! Vi a trailer e socorroooo, parece ser tooo bom! Pena que vc nao gostou tanto.
    A Escolha perfeita 1 é uma delicia de assistir, eu adoro e super recomendo! Mas o filme 2 ainda nao pude ver, mas todo mundo fala que o primeiro é melhor.
    Nao sabia q Tomorrowland se parecia com doctor who, vou tentar ver.
    Matilda é fime obrigatori!! The best!
    Beijo.

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá Bruna!!
    Quantos filmes!!!
    Quero muito assistir esses filmes: A Escolha Perfeita.
    Tomorrowland parece ser incrível, acompanhei a sinopse esses dias e me interessei.
    O da Naomi ameiiiiiiii a resenha que li e já vou atrás tbm.
    Jurassic World não tem nem palavras não é mesmo?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Oi linda, tudo bem?
    Acho que sou a única que não assistiu esses filme porque eu realmente não curto muito..gosto de ver as vezes mais não é sempre. Parabéns pelo post,pelo que eu vi você teve boas horas de filmes legais! Beijinhos.
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/2016/01/resenha-extraordinario-rj-palacio.html

    ResponderExcluir
  20. Olá, Bruna. A Escolha Perfeita é muito bom, sou apaixonada. Quero muito assistir a continuação, espero o fazer em breve. Fora isso, nenhum dos outros filmes me chamou a atenção.

    Beijo,
    www.pactoliterario.com

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Assistir Matilda é relembrar da infância. Ah....A Escolha Perfeita é um filme maravilhoso, engraçado, divertido e musical. Eu estou precisando fazer uma maratona de filmes dessa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Dos filmes que você assistiu eu já vi A Escolha Perfeita 1 e quero muito ver A Escolha Perfeita 2 por que amei o primeiro filme. Matilda eu vi mais tem muito tempo. Gosto muito da história.
    Adorei o seu post.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)