Resultado Top Comentarista de Abril

30.4.15

Bom dia galera ❤ 

Só eu que estou ansiosa para saber quem e o vencedor ou vencedora do Top comentarista desse mês? Acho que não né *ω* 
Mas então, vamos logo ao resultado! Come on guys!
                     ❀


Quem comentou em tudo:

E o sorteado(a) é:


Parabéns Luane
Eu ou a Bruna estará entrando em contado com você de hoje para amanhã, e você terá 72h  para nos responder com seus dados !

Se você não ganhou, não desanima não, mês que vem tem outro Top comentarista, quem sabe não e sua vez? 
Beijos no core 



Você pode gostar:

5 comentários

  1. Perdi :(
    Queria muito Lilac
    vou esperar o desse mês vai que é melhor ainda
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Poxa :( Eu podia jurar que eu tinha comentado em tudo também. Enfim, deixa para a próxima né

    Beijinhos, Kamy

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luane!
    Boa leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Luane!
    Vou tentar esse mês, quem sabe? ..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sortuda.
    Beijos.

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)