Para descontrair: Paper Toys literários

22.4.15



Nós leitores temos nossas estantes que as vezes parecem faltar alguma coisa não e mesmo? Eu particularmente gosto sempre de alguns itens de decoração na minha estante, seja um potinho bonito ou uma miniatura fofa. Se você assim como eu, já tem o habito de enfeitar a estante de livros, vai amar a dica que irei dar!

Você já deve ter ouvido falar em Paper Toys, não é? Paper Toys, são bonequinhos de papel super fáceis de montar. E só imprimir o molde, recortar, colar e tharan, está pronto.


Eu recomendo pra quem quiser fazer, que pegue um papel mais grosso que A4, por que ele e muito fino e leve, e acaba rasgando e voando.


Mas enfim, escolhi alguns moldes de Paper Toys de personagens literários para vocês imprimirem e decorarem suas estantes (ou outros locais) <3 

*Cliquem na imagem para ver em tamanho real*

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDcR9fbJCbVp-o-pgBNMEAVLokxCFlCaN3xsFtiIXg3Y0sIobc_zS2753aBdh4yYUMKmE6oSkkTgqqt6JHqeChLmeCuMy9iMGqZiTWYiBcp68_qHv_ghFKmfJJd8H1TqUY3yukM8jlhsQh/s1600/Veneno+2.pnghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjc-F5Nu2m1J2YkZYMvon7_YhkVF3pkZ6gkurkwmK2HfYrn4zNzJkDGiOdJMKoI0t4ui1QOZImyu4biRDUPm3nRo9WIXTpEVod-YIIJUMjeWopG7-exUjDuN7q19foY6NQK0LO5lGtE8adJ/s1600/Veneno+3.pnghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk_NPs6Y_KXGHXBuFdI8nCIEvQGW2JMzQUmydnZ6ohXPH62yNXRZkZHFGF5KFJgOxX88LhcpUotVauIXEq7B4IObvV3yjUarPJyRKHOuZge3BqQBysAXL0y8cZoQQQY-sVqEfqUqPEi6M8/s1600/Veneno+1.png


http://noticiasnumclick.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/pequeno-principe-montar-3d.jpg



http://th09.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/330/6/c/percy_jackson_by_lucashmpm-d6nliv8.jpg

 


Cubee - Gandalf The Grey '1of2' by CyberDroneCubee - Gandalf The White by CyberDroneCubee - Gollum by CyberDrone


E agora alguns moldes de Paper Toys não literarios \õ/

 


Espero que tenham gostado gente! Se fizerem,tirem fotos e coloquem  e me marquem lá no instagram para eu poder ver 
Beijos da Brubs >.<


Você pode gostar:

40 comentários

  1. Que coisa mais linda!
    Acho lindo esses paper toys, mas minha mãe tem mania de jogar as minhas coisas fora.
    Vou me mudar daqui a dois meses, e quando eu tiver meu quartinho, vou fazer uns paper toys desses para decorar meu quarto.
    Gostei demais dos de Harry, Rony e Hermione.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk parece a minha kkkk
      Faz sim e depois posta foto pra eu ver *--*
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Bru, sou louca por essas coisinhas de faça você mesma, eu sempre imprimo em cartolina e faço, para decorar a estante!!
    Vou fazer o de Harry potter, ron e hermione!! Obrigada pela dica!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  3. Demais! Amei esses do Harry Potter. Vou tentar fazer aqui.
    Valeu! Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, e depois posta foto :)
      Beijos

      Excluir
  4. Nunca tinha tido essa ideia para decoração. Sempre procurei coisas desse tipo. Achei uma boa ideia para quem adora Funko. Funko é um pouco caro e para manter coleção sai uma fortuna. Esses paper toys é uma boa ideia para substituição. Procurei na internet e achei de vários personagens que eu adoro. Adorei o da Lilith porque adoro ela e os de Harry Potter <3

    Beijinhos, Kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são caros mesmo rs
      Espero que faça bastante paper toys e poste as fotos pra eu ver kkkk
      Beijos

      Excluir
  5. Achei muito fofo, boas dicas. Nunca tinha ouvido falar, mais achei uma gracinha os Paper Toys literarios.
    Quando tiver meu proprio quarto irei fazer, não vou perder essa fofura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ç.ç
      Não perca mesmo u.u

      Excluir
  6. Olá, Adorei a dica! vou fazer e colocar na minha estante, pois tambem adoro essas coisinhas para enfeitar!.
    Adorei o blog! Seguindo :)
    Bjs e até mais!.
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que coisa fofa! Mas acho que não usaria para enfeite ou coisa do tipo, quem sabe se impresso em um material mais resistente ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse, e melhor imprimir em um papel mais resistente ^^
      Beijos

      Excluir
  8. Eu fiz esse do Pequeno Príncipe no começo do ano passado porque ele veio no meu caderno da faculdade, meu namorado me ajudou porque eu não sou nada delicada com pecinhas pequenas, mas ficou lindo e eu adorei, vou salvar os outros porque quero todos, lembro que uma vez a página de Game Of Thrones liberou vários dos personagens da série, eu até tinha salvado, mas perdi, porém deve ser fácil encontrar no google, eu recomendo e faço eles em papel cartão!


    Adorei seu blog e já estou seguindo!

    Se quiser conhecer o meu blog também é só dar uma passadinha no
    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o papel cartão meio duro demais :/ Mas se conseguir então tá ne rs

      Excluir
  9. Oi Bru,
    Esse Paper Toys são muito fofos *--*
    Quero do do Harry Potter (necessito)! Adorei a dica. acho que vou fazer um *--*
    Infelizmente não consegue abrir a imagem para ver em tamanho real :(
    Beijos

    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ket,
      Não é? *--*
      Faz sim, faz de todos kk
      Clica na imagem e arrasta para outra aba ^^
      Beijos

      Excluir
  10. ai que lindo!
    tem onde tem mais? vou imprimir esses ai e fazer os meus!

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo! Amei cada um deles, vou imprimir todos para colocar na minha estante, porque amo enfeitar também. kkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim ! Vai ficar um charme kk
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei a dica!
    Já anotei aqui,e quando puder vou imprimir todos e colocar na minha estante !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, e faça assim que puder ^^
      Beijos

      Excluir
  13. Olha que legal! Adorei a ideia...gosto de ter alguns enfeites em minha estante! Com certeza irei fazer os do Senhor dos anéis !
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi Brubs,
    Eu já conhecia esses Paper toys! Eu fiz o do harry potter e amei <3 Vou imprimir esses outros e montar kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bru!
    Gostei claro, agora queria ver um deles montado.e melhor seria se feito em cartolina, porque fica mais durinho.
    Tem cada uma lindo, né?
    Interessante a ideia, vou lá fuçar no site.
    Um domingo carregadinho de luz e paz!
    “Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.” (Chafic Jbeili)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      e bom com cartolina mesmo ^^
      E verdade, são todos lindos.
      Beijos

      Excluir
  16. OiiiÊê
    achei muito fofo os bonequinhos, tenho um afeto muiuto grande por eles
    eu tenho dois, um da Rihanna e outra de um personagem da Mini Fazenda quando eu jogava
    tava rolando uma promoção eu eu ganhei kkk, 10 granas
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Achei todos lindos e uma ótima opção para decoração, fora que tem aquela marca de artesanato coisa que amo! Com certeza vou imprimir alguns para dar um charme em minha estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, com certeza vai ficar lindo ^^

      Excluir
  18. Achei todos lindos e uma ótima opção para decoração, fora que tem aquela marca de artesanato coisa que amo! Com certeza vou imprimir alguns para dar um charme em minha estante.

    ResponderExcluir
  19. Que divertido!!!
    Adoro essas coisas que envolvem trabalhos manuais, atenção,.... é uma terapia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim foi meio ao contrario kkk Me estressei '-'

      Excluir
  20. Aaaai quanto personagem legal pra montar! E tem de Veneno e poder *-----*
    Assim que minha linda impressora resolver funcionar vou imprimir e montar pra mim com certeza..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né *---*
      Faz sim e posta fotos para eu ver ^^

      Excluir
  21. Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que coisa mais lindaa!!!

    eu só tinha visto do livro Veneno, e tal.. não tinha visto os outros... mas agora quero colecionar!

    Ameiiii Obrigada

    Every Little Book

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)