Quote #7

18.1.15

Quotes do livro: Não se apega, não

Desistir não é fracassar. É admitir em voz alta que você insistiu por tempo demais. E eu insisti por tempo demais. Era hora de deixar ir...


A solidão não é estar solteiro, é se sentir deslocado, mesmo acompanhado. Solidão é viver um amor que não existe mais. É se agarrar ao passado que já evaporou. 


Homens. Desde os primórdios da humanidade nos convencendo a fazer estupidez apenas com algumas frases falsas, porém muito fofinhas.


O amor é uma fila de espera infinita em uma sala de estar fria e escura.


Você pode gostar:

5 comentários

  1. Mariana Silva24.1.15

    Não sei por que,não gosto muito desse livro,eu li e o achei muito chato,mas gostei dos quotes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em algumas partes eu me enjoei,mas eu gostei rs

      Excluir
  2. Jenifer barcur28.1.15

    Amei os quotes,eu ainda não li o livro,mas estou com ele aqui, e em breve lerei,esperando sua resenha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jenifer,não sei quando vai ter resenha dele não,tem muitos livros para eu fazer resenha,e esse e uns dos últimos da lista rs

      Excluir
  3. Eu gostaria de ler pelo menos esse livro, gostei muito dos quotes.

    ResponderExcluir

• Por favor, faça um comentário que se relacione com o tema da postagem;
• Estou aberta a críticas, sugestões e elogios. Porém, bom senso é sempre válido;
Obrigada pela visita,volte sempre :)